misa@zaragoza

terça-feira, outubro 17, 2006

A da vizinha da frente

Ora uma bela trade em que sai de casa as 4h da manha o elevador de qualidade estava avariado, tive de descer e como é obvio mais tarde subir até ao quinto andar.
Na noite seguinte uma visita inesperada bate á porta.
A minha "querida" vizinha da frente, "A presidenta do predio".
"Ola muito boas noite, ouvi dizer que haviam uns novos condóminos aqui e vim conhecer-vos, tambem é claro para dizer que este predio é bastante respeitavel e que os pretos e os chinos que as meninas trazem para aqui conhecem uns hoteis baratos aqui perto onde podem fazer as essas coisas... ah e no elevador so cabem 4 pessoas, mas é claro se os seus amigos forem todos como a menina de certeza que so leva 2 pessoas"
Ora ia a Marisa começa a refilar com a velha e por sorte, nao sei se minha se dela, la apareceu o Diogo para apaziguar as coisas assim que me ouviu dizer "Se me continuar a ofender assim..." nao num tom muito baixo.
Eu sei que as velhas sao um bocado necessitadas e juro que se tivesse algum preto ou chino que partilharia de boa vontade pois a sua vida deve ser deveras monotona.
Eu sei que a mulher so pode ter problemas mentais mas é uma falta de educaçao total... desde esse dia que gemo em altos berros no elevador sò para a velha vir espreitar ao oculo e cuscar a vida dos outros, e tenha um espasmo mental só de ver a quantidade de gente que entra la em casa...
Por favor se um dia eu ficar assim internem-me numa casa de loucos...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora nem mais... geme krida geme pra ver se ela raspa os cotovelos na parede!!! a isto chama-se a PUTA DA INVEJA!! e não te preocupes, eu interno-te hihihihi bjx minha linda

outubro 26, 2006 12:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home