misa@zaragoza

quinta-feira, janeiro 11, 2007

Red Bul y café... Ainda ha lugar para calmantes?

Tenho uma boa noticia para muita gente... qualquer dia mato-me.
Ora entre estudo e poucas horas de sono sao necessario varios cafes ao dia misturados com 2 a 3 red bull. Mas e depois quando há apresentações de trabalhos? A voz treme, os pés nao param quietos, e a velocidade com que falo é tal que nada se percebe e tenho notas miseraveis, ora a solução é... Calmante em cima dos red bull y cafes que tomei de manhã para me manter acordada.
E aqui entra a piada do meu prof de estrutura economica de espanha, fuma-se, bebe-se, come-se mal, nao se faz desporto e quando as doenças nos tocam vamos arranjar o corpo humano a um sitio que se chama hospital. Neste momento pareço a minha avó tremo por todos os lados mas pelo menos estou acordada e tenho o trabalho de todas as cadeiras encaminhado...
Quem diria que a vida de estudante nao era saudavel...
Viva ao sedentarismo.

quarta-feira, janeiro 03, 2007

TV

Ora Ano Novo Vida Nova?!?!
Onde raio é que alguma coisa mudou?
Só se for na qualidade da Televisao Portuguesa, ja nao bastava termos de passar o Natal e a Passagem de Ano a ver Danças Comigo e Cantas nao sei para Quem, ainda temos de ver as repetiçoes todos os dias... nao têm umas novelas rascas para passar? Um Anjo Selvagem para repetir pela 50 vez? Uma Chica da Silva para os tarados Sexuais? Ou umas Marés vivas (ah pois é isso so repete em julho)? Sinceramente estou a começar a fartar-me da tv e cada vez que a ligo tenho medo da primeira imagem que vai suceder após a escuridao do ecrã desligado desvanecer.
Pelo menos a televisao espanhola tem umas coisitas de jeito, dobradas em Espanhol mas de jeito. Sempre temos em horario nobre, um "perdidos", um "Doutor Casa", Um "amigos" pela tarde, uma "vila pequena" do Super hombre, até ha coisas giras para se ver... Em espanhol claro...

terça-feira, janeiro 02, 2007

Onde está a tua dignidade?

Muitas vezes quando a vida dá voltas criamos a ilusão de que é possivel as pessoas mudarem e com as responsabilidades encararem a vida com mais dignidade e maturidade tambem. Seguramente que deve andar em circulação na internet um curso rápido de como desiludir a Marisa... Ás vezes penso que sou demasiado ingenua em acreditar nas pessoas e dar segundas e terceiras oportunidades de modificarem a sua aparencia perante mim, de mostrarem que mudaram e que agora são responsaveis e que a vida fez crescer à força... Mas parece que ha pessoas que nem à força... Parece que quanto mais pancadas mais crianças se tronam, será a sua forma pessoal de mostrar a revolta perante a vida? De se vingrarem do que as consequencias dos seus actos provocaram no futuro presente que hoje enfrentam descarregando todas as suas frustrações em quem lhes dá oportunidades e chances através da restia de esperança que temos nas pessoas. Ninguem tem culpa da imaturidade dos outros, nem das consequencias que isso possa vir a ter, posso oferecer um pouco do meu tempo para desabafar, falar e se for de extremos chorar... Agora se a escolha se fixa na revolta contra o mundo, ha casos de infelicidade perdida. Lamento por ti!!! votos sinceros de que um dia encontres terra firme e deixes de andar à deriva... As minhas restias em ti esgotaram.